O filme brasileiro "O Lado Bom de Ser Traída", romance sensual baseado no livro de sucesso escrito por Sue Hecker, pseudónimo da escritora brasileira Débora Gimenez, chegou à Netflix a 25 de outubro.
Na semana de estreia, a produção foi o filme não inglês mais visto no serviço de streaming em todo o mundo, com mais de 14,7 milhões de visualizações. Em Portugal, a longa-metragem também liderou o top diário.
"O casal protagonista formado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima não economiza na sedução, com cenas picantes e tom de mistério", sublinha o serviço de streaming em comunicado.
A a longa-metragem conta ainda com Micael, Bruno Montaleone e Camilla de Lucas no elenco.
Veja o trailer:
"No filme, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça no novo romance pode ser algo muito mais perigoso do que ela imagina", resume a Netflix.
Produzido pela Glaz Entretenimento, "O Lado Bom de Ser Traída" conta com realização de Diego Freitas ("Depois do Universo") e argumento de Camila Raffanti.
Veja no vídeo a entrevista do SAPO Mag com Bruno Montaleone, um dos protagonistas do filme:
Comentários