De acordo com o ex-vocalista dos Oasis, o grupo já tem material suficiente para o sucessor de “Different Gear, Still Speeding”.

“Em fevereiro ou no final de janeiro estaremos em estúdio a fazer o nosso álbum. Temos material suficiente para outro disco e é mesmo isso que vamos fazer, quer as pessoas gostem ou não”, revelou, em entrevista à BBC 6Music.

Também ementrevista à BBC 6Music, Liam abordou a questão do processo legal movido contra o seu irmão, devido às alegadas mentiras proferidas por Noel Gallagher acerca do fim dos Oasis: “Tive que o fazer. Não encaro de ânimo leve ser chamado de fraude. Sinto-me triste ao fazê-lo, mas sinto-me muito mais triste por haver pessoas a pensarem que não saí da cama apenas porque bebi umas cervejas. Há coisas que precisam de ser esclarecidas. Sei que este processo magoa muita gente à minha volta, mas tinha que ser feito”.

Sobre o álbum de estreia a solo do irmão, Liam disse: “Soava muito melhor quando era eu a cantar aquelas faixas, mas estou convicto que as pessoas vão gostar da sua abordagem suave”.

Sara Novais