Os Coldplay já começaram a trabalhar no seu novo álbum, contariando os boatos de que a banda se iria afastar da música por um período mínimo de três anos.
O vocalista Chris Martin tinha sugerido anteriormente que o grupo iria fazer uma pausa, afirmando a uma plateia na Austrália que os Coldplay se iriam embora por um período de três anos. No entanto numa nova entrevista ao jornal “Daily Star”, Martin esclareceu a situação e explicou que o que queria dizer era que não iria haver uma nova digressão mundial nesse espaço de tempo mas que já se encontram a trabalhar no sucessor de “Mylo Xyloto”:
“Estou a compor canções e estou tão entusiasmado em relação ao futuro da banda. Tenho a felicidade de poder fazer o que faço e não quero parar de qualquer forma. A ideia da pausa de três anos surgiu porque eu afirmei num concerto na Austrália que poderiamos não regressar por três anos. Isso é provavelmente verdade, mas é assim que funciona uma digressão mundial. Não existem hipóteses de fazermos uma pausa de três anos”.
Paulo Costa
Comentários