Recorde-se que avocalista das Holeabandonou o palco do eventoem são Paulo após visualizar um membro da audiência a segurar numa imagem de Kurt Cobain, só voltando a entrar depois da sua comitiva convencer o público a gritar: “Os Foo Fighters são gays”.
Quando voltou a subir ao palco, a cantora fez alguns comentários negativos sobre o antigo baterista dos Nirvana, declarando à audiência: “Não me interessa o que ouvem em casa, mas se um gajo tira dinheiro da mesa do meu filho, ele que se fo**”.
Numa entrevista gravada após o concerto, Love continuou as suas críticas a Grohl, por este, alegadamente,fazer dinheiro com o nome dos Nirvana, apesar de “nunca ter escrito uma única nota” para a banda.
“Eu não fazia parte dos Nirvana”, afirmou a cantora. “Contudo, eu sou a dona dos Nirvana, em conjunto com a minha filha, e, devido à lei, tenho de dar dinheiro à irmã de Kurt, Kim Kobain, e a Wendy Cobain [mãe de Kurt Cobain]”, explicou.
Love revelou ainda: “O Dave fazcinco milhões de dólares por concerto, ele não precisa do dinheiro – então por que que cara*** ele tem um cartão de crédito dos Nirvana Inc. e eu não? Na semana passada, ele comprou um Aston Martin com ele”.
A cantora afirmou também que a mãe de Kurt Cobain,Wendy Cobain, estava desalojada e a viver debaixo da mesma ponte que Cobain tinha mencionada na música Something in The Way, presente no álbum "Nevermind", de 1991, voltando de seguida a menosprezar o papel de Grohl nos Nirvana: “Ele nem sequer escreveu a parte de bateria para Smells Like Teen Spirit. O Kurt é dono de 100% desse tema”.
Ela conclui a entrevista,afirmando: “Esqueçam-me, eu faço toneladas de dinheiro, a minha filha, Kim Kobain, Wendy Cobain e [a meia irmã de Kurt] Brianna Cobain são tudo com o que eu me importo”.
Note-se que asHole estão, neste momento, a realizar um digressão mundial e desistiram recentemente de um festival onde iriam estar presentes, após Courtney Love descobrir que a sua banda estava abaixo dos Limp Bizkit no cartaz.
Comentários