Quem o diz é Noel Gallagher, que acredita que o muito aguardado regresso de Bowie às edições não se ficará apenas por um disco.
“De acordo com algumas pessoas com quem falei, há outro álbum na calha. Havia, tipo, 29 canções ou algo do género”, revelou o ex-Oasis, continuando: “Não sei o que se segue para o Bowie. Ele pode desaparecer por outros dez anos ou pode haver outro álbum. Ele pode fazer a digressão mais fantástica de sempre ou pode nunca mais atuar. Quem sabe?”.
“The Next Day”, o primeiro disco de Bowie em dez anos, entrou diretamente para o número um dos tops mundiais, após o seu lançamento no início deste ano.
Sobre o registo, Gallagher comentou: “Tenho que dizer que eu estava descrente sobre o quão bom o álbum seria. Não acredito, nem por um segundo, que ele tenha reunido estas músicas em dois anos. Soa como um disco que tem vindo a ser feito há dez anos. E, se for, admiro-o ainda mais”.
O líder dos Noel Gallagher's High Flying Birds continua nos elogios ao artista: “Genuinamente, eu coloco o Bowie lá em cima, ao lado dos melhores, como o Elvis, o John Lennon… Ele está nessa liga. Ele encontra-se, facilmente, no top 5 dos maiores compositores de sempre”.
Sara Novais
Comentários