Ao longo de todo o dia, os fãs de todo o mundo podem rumar a http://24hour.davidguetta.com e participar na festa on-line, que inclui concursos,acesso a material exclusivo e conversas com o próprio músico, além da oportunidade de ver ao vivo a gravação de um novo videoclip.

«Nothing but the Beat» já está disponível em CD, Download Digital e vinil, e inclui os singles «Sweat», com Snoop Dogg, «Where Them Girls At», com Flo Rida e Nicki Minaj, e «Little Bad Girl», com Taio Cruz e Ludacri são alguns dos temas que podemos encontrar no primeiro disco desta edição dupla que conta ainda com a participação de nomes como Usher, will.i.am, Akon, Jennifer Hudson, Sia, Dev ou Timbaland.

O segundo disco de «Nothing But The Beat» é uma homenagem à música electrónica. Segundo Guetta, «quero mostrar às pessoas as minhas raízes de dança. Utilizar o meu sucesso para mostrar um outro lado da minha história e felizmente levar a música electrónica a mais pessoas». «Lunar» é o primeiro avanço desta registo instrumental. Produzido em parceria com o DJ holandês Afrojack, um nome maior da música de dança «descoberto» há apenas dois anos pelo próprio Guetta.

David Guetta passou boa parte do verão em Portugal: dia 22 de julho abrilhantou a Nova Era Beach Party em Matosinhos, onde estiveram 25 mil pessoas, já em agosto marcou presença no Sudoeste TMN na Zambujeira do Mar, onde é DJ residente e brindou cerca de 45 mil fãs com material inédito do novo trabalho. Mais recentemente esteve na Discoteca Kadoc no Algarve para um DJ set.

O DJ francês já vendeu mais de quatro milhões de álbuns e 17 milhões de singles, liderando por cinco vezes o top de vendas britânico. Nas redes sociais conta mais 23 milhões de fãs no Facebook e um total de 630 milhões de visualizações no canal oficial do youtube.