A ideia surgiu em 2003 e, nove anos depois, a série "F***Me, I’m Famous" já conta com oito álbuns. No mais recente, Ibiza Mix 2012, é possivel ouvir músicas de grandes nomes da eletrónica como Deadmaus com "The Veldt", Calvin Harris com "Feel so Close" ou Sweedish House Mafia na potente "Greyhound". Ao mesmo tempo Guetta trouxe para este disco temas de talentos emergentes como Avicii com “Silhouettes”, Afrojack em “You can’t stop me” e Nicky Romero com “WTF!?”.
Chris Brown, Lil Wayne e Nicki Minaj são outras das estrelas que voltam a contribuir para o trabalho de Guetta com as músicas “I can only imagine” e “Turn me on”. O Dj francês continua, assim, a marcar pontos junto dos amantes da música electrónica com ritmos quentes, energéticos e viciantes.
A música de Guetta, duas vezes vencedor dos prémios Grammy, tem sido um elemento constante nas rádios e nas tabelas musicais de todo o mundo. Já vendeu mais de oito milhões de álbuns e 30 milhões de singles durante a sua carreira, com cinco álbuns de estúdio, 30 singles e oito compilações "F***Me, I’m Famous".
Lançado em 2011, o seu último álbum de estúdio, "Nothing But The Beat" - um disco onde o electro e o vocal se fundem - vendeu mais de 2,7 milhões de cópias e 14 milhões de singles e é disco de platina em 15 países.
David Guetta tem mais de 33 milhões de fãs no Facebook, cinco milhões de seguidores no Twitter, e cerca de 1,5 bilhões de visualizações em vídeos na web. O seu sucesso continua a ser indiscutível.
Comentários