Liam Gallagher foi reprovado após ter descrito Ant como um “maluquinho” numa entrevista concedida ao site NME. O cantor respondia a uma questão sobre o que tinha feito os dois músicos desentenderem-se e ter causado com que Adam Ant afirmasse que queria resolver as coisas com Gallagher de “homem para homem”.

Esta zanga surge após uma disputa sobre uma música que integra o mais recente álbum de estúdio de Adam Ant e que contou com a contribuição de Andy Bell dos Beady Eye.

Quando interrogado se era fã do músico, Gallagher respondeu: “Adam and the Ants? Não. Não estou numa de velhotes que usam maquilhagem. Especialmente maluquinhos”.

Sue Baker, responsável pela campanha “Tima To Change”, que visa apoiar o fim da descriminação nos locais de trabalho contra aquelas que sofrem de distúrbios mentais, afirmou que os comentários de Gallagher “não ajudam”.

Em entrevista ao Sun, Baker afirmou: ”Não ajuda chamar nomes às pessoas que tiveram a coragem para se abrirem. Muitas celebridades como Adam Ant, falaram sobre os seus problemas mentais e estamos muito agradecidos por o terem feito”.

Paulo Costa