Contudo, Noel declarou à "BBC Newsbeat" que Liam poderá celebrar o 20º aniversário do álbum “(What's The Story) Morning Glory?” sem a sua participação.
O cantor afirmou:”Ele tem a minha permissão para avançar e tocá-lo na íntegra. Ele pode tocar o que quiser que eu não me importo. Saí da banda por um motivo e esse motivo mantém-se.”
Antes da resposta de Noel, Liam,em entrevista à "Rolling Stone", declarou: “Em 2015, se conseguirmos resolver os nossos problemas, podemos fazer uma digressão e tocar o álbum [“(What's The Story) Morning Glory?”] na íntegra para o seu 20º aniversário. Eu alinho nisso, se for nas nossas condições. É necessário existir respeito mútuo”.
“Ele é que continua a fazer menção disso, eu quero tirá-la da sua miséria. Mas penso que ele precisa de fazer a cena dele a solo, para se aperceber que não é assim tão bom sem o seu irmão. Ele tem de descobrir por ele próprio. Alinho nisso – Não estou desesperado por isso. Se não funcionar, não me importo, estou muito feliz com os Beady Eye”.
Comentários