A revelação chegou através das três irmãs que, em entrevista à Rolling Stone, contaram que a criatividade que reconhecem a Kanye West é algo que gostariam de colocar no sucessor do muito aclamado “Days Are Gone”, de 2013.
“Estamos sempre a escrever e a descobrir novas batidas, e a tentar que o Kanye que há em nós apareça”, afirmou Alana Haim. “Vamos explorar o Kanye West que há em nós”, acrescentou, revelando ser “Yeezus”, o mais recente registo de originais do rapper, um dos seus discos favoritos de 2013.
“É uma verdadeira obra-prima. Ainda está para vir o dia em que o Kanye não vai lançar um disco incrível – e as pessoas não entendem o quão difícil isso é. Fazer disco atrás de disco e surgir sempre com algo novo, ultrapassar limites... Isso aconteceu sempre, é uma loucura. Se eu pudesse escolher um cérebro qualquer onde pudesse relaxar por cerca de dez minutos, escolheria o de Kanye. Quero ver o que se passa por lá. Porque ele é um génio”, explicou.
Em entrevista à Rolling Stone, o trio também discutiu as suas resoluções de ano novo. “A nossa resolução de ano novo é descobrimos coisas novas, irmos a novos lugares e sermos inspiradas por diferentes tipos de música. Tivemos um ano louco e agora estamos numa fase em que estamos prontas para algo novo. Estamos excitadas com isso”.
Comentários