O comentador anónimo revelou que, apesar das músicas ainda não estarem terminadas, as suas linhas mestras já estão estabelecidas. De acordo com esta pessoa, a artista andava em estúdio há mais de três anos.
“A Amy expressou a sua vontade de regressar a estúdio e, após alguma consultas, toda a gente achou que seria algo positivo e uma espécie de distracção para as coisas menos boas que lhe estavam a acontecer", revelou.
O chefe executivo da Universal, Lucian Grainge,que ouviuas músicas consoante a vontade e disposição de Winehouse, revelou,em Novembro de 2008, na cerimónia dos Music Industry Trust Awards, que as faixas que tinha ouvido eram “sensacionais”.
Segundo o jornal The Guardian, qualquer material a ser lançado terá, previamente, queser autorizado pelos pais, agente e também pela editora da artista.
Recorde-se que, noVerão passado, Winehouse explicou que o seu terceiro álbum seria lançado em Janeiro de 2011: “O álbum vai estar pronto daqui a seis meses no máximo e será muito similar ao meu segundo álbum.”
Comentários