Natalia Grace nasceu na Ucrânia e ainda bebé já estava num orfanato, sofrendo de uma forma rara de nanismo. Em 2010 foi para os EUA e é adotada por um casal, Michael e Kristine. Mas dois anos depois é abandonado por eles sob a alegação de que ela era, legalmente, uma adulta e não uma criança, tendo-lhe sido mudado o ano de nascimento de 2003 para 1989.
Em 2013, Natalia foi descoberta a viver sozinha, dando início a uma investigação que levou à prisão de Michael e Kristine e a uma tempestade de questões sobre o que realmente é verdade e mentira em todo este caso bizarro.
No capítulo final desta série documental, e após um telefonema que expôs alegações de negligência e abuso por parte da nova família que a adotou, um outro casal embarca numa missão para resgatar Natalia e ajudá-la a construir uma nova vida.
O documentário apresenta entrevistas exclusivas e relatos inéditos de pessoas próximas da segunda família adotiva, tentando lançar luz sobre as alegações chocantes que lhes são feitas e oferecendo uma visão sem precedentes sobre os obstáculos que Natalia enfrenta, enquanto tenta encontrar paz e estabilidade.
Temporadas
- T3 - 15 jan 2025