O Departamento de Segurança Pública do Arizona confirmou a morte de Stephen Fitzpatrick, de 24 anos, e Audun Laading, de 25, bem como de outra pessoa veículo onde estes seguiam, Trevor Engelbrektson, de 37, de Minneapolis, o gerente de tournée e motorista da banda.
"Um condutor na direção oposta" foi denunciado à polícia perto da 1h de quarta-feira, na Interstate 10, a oeste de Phoenix, disseram autoridades num comunicado enviado à AFP.
Pouco depois, uma carrinha da Nissan bateu de frente com a carrinha dos músicos, disse a polícia.
"Ambos os veículos foram engolidos pelas chamas", diz o comunicado. "Na estrada não havia provas que indicassem que eles travaram qualquer um dos veículos antes do impacto. Um recipiente de bebida alcoólica estava localizado na área dos escombros", pode ler-se.
Também morreu o condutor da carrinha Nissan, Francisco Edward Rebollar, de 64 anos, de Murrieta, Califórnia.
A editora da banda, Heist ou Hit, disse anteriormente que a banda estava a viajar para Santa Ana, na Califórnia, para o último concerto da sua digressão pelos Estados Unidos quando o acidente ocorreu.
A dupla indie atuou em Phoenix na noite anterior, como parte de sua segunda digressão pelos Estados Unidos para promover o álbum "Invitation to Her's".
Comentários