O último dia da edição de 2019 do MEO Sudoeste foi liderado por mulheres: Carolina Deslandes, Joss Stone e Rita Ora subiram ao palco principal da Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Já a festa de despedida ficou a cargo do DJ Timmy Trumpet.
Às nove da noite, Carolina Deslandes apresentou os principais sucessos da sua carreira e serviu algumas versões de temas populares, como "Telemóveis", de Conan Osíris. Já depois das dez da noite, Joss Stone trouxe a sua soul ao MEO Sudoeste.
VEJAS AS FOTOS DOS CONCERTOS:
No concerto, a cantora britânica apresentou novas e velhas canções, que passeiam por vários géneros musicais (há funk, rock e reggae), sempre com a soul como pano de fundo.
Depois de Joss Stone, à meia-noite e meia, Rita Ora espalhou sorrisos e sensualizou no palco MEO.
A estrela britânica abriu o concerto com "For You" e "Your Song", um dos sucessos da sua carreira que começou a dar nas vistas há seis anos, quando editou "Ora" (2012). Seguiu-se "Doing It", "Only Want You" e um medley com "New Look" e "Girls".
"Body On Me", Black Widow", "Ritual", "Coming Home" e "Hot Right Now" também não ficaram de fora do alinhamento. Já a despedida foi com "Lonely Together" e "Anywhere".
Desde o lançamento do primeiro álbum, Rita Ora tem subido degraus atrás de degraus - além da música, a cantora fez parte do programa de talentos "The X Factor UK" e de "America's Next Top Model", apresentou os MTV Europe Music Awards 2017, em Londres, e estreou-se como atriz nos filmes "50 Sombras de Grey", onde deu vida a Mia, a irmã de Christian Grey. O trabalho para lá dos palcos teve uma recompensa: visibilidade e popularidade, que se refletem na euforia do público nos concertos - no MEO Sudoeste não foi excepção.
A noite terminou com a grande festa do DJ e produtor australiano Timmy Trumpet.
Comentários