Isabel Figueira fez 30 anos há menos de uma semana, vive uma boa relação ao lado do actor Pedro Barroso, de 23, mas não tenciona voltar a ser mãe nos tempos mais próximos. A actriz, manequim e apresentadora anda cheia de trabalho, quer dedicar-se ao trabalho e desfrutar ao máximo da companhia do seu filho Rodrigo, de 4 anos, e do novo namorado.
«A partir do momento em que se é mãe dá sempre vontade de ter mais filhos. Mas, profissionalmente, ainda quero fazer muita coisa. Já tenho o meu filho, que é maravilhoso, aprendo todos os dias com ele, mas também aprendi que preciso de tempo para mim», explica Isabel Figueira a SapoTV.
Sem mãos a medir em termos profissionais, a estrela da RTP encontra-se empenhada na remodelação do programa «Top+» que aparecerá completamente renovado em termos de formato e imagem dentro de um a dois meses.
Ao mesmo tempo, prossegue com sucesso a carreira de manequim sendo uma das musas inspiradoras da lingerie Triumph e o rosto da marca Kinder Bueno.
No que diz respeito à representação, uma das suas áreas de eleição, Isabel Figueira continua a investir na formação e prepara-se para surgir, em breve, nos ecrãs da RTP na série «Maternidade», no papel da enfermeira Laura.
Nos poucos tempos livres, Isabel Figueira irá, com certeza, aproveitar para refinar um talento até agora desconhecido do grande público e que a estrela revelou esta semana a SapoTV:
«Faço muita bricolage em casa, dá-me muito gozo. Tenho muitas peças que foram decoradas por mim, desde uma máquina Nespresso forrada a papel, móveis restaurados... tudo o que se possa imaginar acabo por fazer.»
Isabel Figueira também incentiva o pequeno Rodrigo a participar nestas aventuras caseiras. O filhote, fruto do casamento falhado da manequim com o futebolista César Peixoto, é o primeiro a dar ideias e até tem alguns quadros pintados por ele pendurados no quarto. «A bricolage e a pintura são um óptimo programa para fazer em família», conclui a apresentadora.
(Texto: Inês Costa/Foto: Bruno Raposo)
Comentários