Já a caminho da SIC, João Baião disse adeus à RTP esta quinta-feira, em direto no programa “Praça da Alegria”, deixando a sua companheira de apresentação, Tânia Ribas de Oliveira.
Muito emocionado, Baião agradeceu a todas as pessoas que o apoiaram nesta “fantástica passagem pela RTP” e, em particular, à sua “querida” Tânia, uma mulher que, segundo disse, lhe deu “uma nova alma e uma nova vida”.
Em resposta e sempre com as lágrimas nos olhos, Tânia Ribas de Oliveira leu um texto de homenagem a João Baião, com este final: “A vida continua? Claro que sim. Não estaremos juntos no ar, mas estaremos para sempre colados neste fogo sem descrição que é a nossa amizade de puro amor. Não há volta a dar, eu sou tua e tu és meu. E isso nunca, nem nesta nem noutra vida, irá mudar um milímetro. Amo-te profundamente, João. Obrigada por estes anos e... até já”.
Tânia Ribas de Oliveira voltará sozinha à “Praça da Alegria” na próxima segunda-feira e João Baião começará a preparar um novo programa para os serões de sábado da SIC e que já tem estreia marcada para 10 de maio.
Comentários