Mesmo assim, como é normal nestes casos, o apresentador de "Portugal no Coração" continuará internado “durante mais alguns dias”, segundo o seu médico assistente, Dr. Ramos Osório.
Merche Romero, amiga de Malato que está a acompanhar a situação de perto, disse ao SAPO TV que “o susto foi grande, mas o pior já passou”. “Felizmente, ele é um resistente e está cá para durar”, acrescentou Merche.
Malato sentiu-se mal na noite de quarta-feira. Transportado ao hospital, fez uma coronariografia (exame de deteção de doença coronária) e um implante de três “stents” (tubos colocados nas veias do coração para permitir a normal circulação do sangue).
O apresentador tem evidenciado alguns problemas de saúde nos últimos anos, em parte provocados pelo stress e pelo peso. Em 2012 foi-lhe diagnosticada a doença de Ménière (síndrome de vertigem) e, pouco depois, decidiu cumprir uma rigorosa dieta, tendo perdido 24 quilos em três meses.
Até à sua total recuperação, Malato será substituído por Jorge Gabriel na apresentação de "Portugal no Coração", o programa das tardes da RTP1.
Comentários