Júlio Magalhães iniciou esta semana as suas novas funções de director-geral do Porto Canal, a estação do clube dirigido por Pinto da Costa e já apresentou algumas propostas à administração.
Marisa Cruz e Ana Guedes Rodrigues são dois dos nomes da lista de sugestões que Júlio Magalhães entregou à administração.
O novo diretor-geral pretende reformular a antena e para isso quer contar com rostos emblemáticos do norte do país, como é o caso da ex-apresentadora do Euromilhões e da pivô de informação, ambas dos quadros da TVI.
Marisa tem estado afastada dos ecrãs desde que foi substituída na apresentação dos sorteios do Euromilhões por Mónica Jardim, não se sabendo até ao momento quais são os projetos da estação de Queluz para a mulher de João Pinto, embora se fale no seu nome para um magazine semanal para as tardes de sábado.
A apresentadora não quer para já comentar ou confirmar se recebeu algum convite por parte do Porto Canal.
Ana Guedes Rodrigues está grávida de gémeos e por se tratar de uma gravidez de risco encontra-se em casa com baixa médica, situação que se deverá manter até ao nascimento dos dois bebés que deverá acontecer no início do Verão.
Em relação ao interesse do Porto Canal na sua contratação a pivô garante que não foi até ao momento contactada por ninguém.
«Não falei com ninguém e há muito tempo que não falo com o Juca (Júlio Magalhães). Não me foi feita nenhuma proposta nem tenho conhecimento de qualquer interesse», diz a jornalista.
Comentários