A segunda temporada de "1923" recebeu oficialmente luz verde para avançar na Paramount+, confirmou a imprensa norte-americana esta sexta-feira.

Disponível em Portugal através da SkyShowtime desde 16 de janeiro, com episódios todas as semanas, a prequela de "Yellowstone" e sequela de "1883" é um grande êxito de audiências, a que não é alheio o envolvimento de Helen Mirren e Harrison Ford nos principais papéis.

Tal como as outras séries criadas pelo argumentista Taylor Sheridan, a história acompanha um "novo capítulo da saga da família Dutton, que introduz uma nova geração, agora liderada pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren)".

A notícia da renovação é uma formalidade: já se sabia desde outubro do ano passado que Taylor Sheridan precisava de mais oito episódios para explorar o “início do século 20, quando pandemias, secas históricas, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão assolam o oeste montanhoso, a que os Duttons chamam de lar".

Após uma interrupção de quatro semanas, a série regressa com o quinto dos oito episódios já filmados este domingo nos EUA.

Timothy Dalton, Jerome Flynn, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty e Aminah Nieves são outros nomes desta série que terá direito a uma estreia especial a 18 de dezembro nos EUA, após mais um episódio da série principal com Kevin Costner.

TRAILER ORIGINAL.