Ainda na fase das provas cegas, “The Voice” caminha calmamente para as galas em direto, altura em que o público será chamado a selecionar os concorrentes, mas Mariana Monteiro antecipa que vai estar a tremer “dos pés à cabeça” no dia em que se estrear como apresentadora.
Até agora, a atriz tem-se revelado uma boa surpresa para os colegas e equipa técnica nos diários do programa que coapresenta com Pedro Fernandes.
“A equipa e o bom ambiente têm sido fundamentais. Estando à vontade com o realizador, com quem me veste e com quem me maquilha, a seguir vou para a frente da câmara com uma boa disposição e confiança enormes”, disse a atriz.
Com as galas em direto a aproximarem-se a passos largos, Mariana Monteiro confessa que “anseia por esse dia”, mas sabe que irá estar “numa pilha de nervos”, apesar de contar com o apoio do experiente Pedro Fernandes.
Entretanto, Mariana Monteiro está também “muito ansiosa” para ver o resultado da minissérie “Mulheres de Abril”, que a RTP1 vai transmitir durante esta semana comemorativa dos 40 anos da Revolução dos Cravos.
“A expetativa é muito alta, a história está muito gira, a fotografia é brutal e eu vou mostrar um lado que não é muito conhecido e isso entusiasma-me bastante”, revela a atriz, que vai contracenar com Débora Monteiro. Márcia Breia, Sara Norte, Sandra Celas e Anabela Teixeira.
Comentários