Pedro Jorge, concorrente do "Masterchef Junior" Portugal foi um dos expulsos do último episódio do programa da TVI. Nas redes sociais, a saída do jovem de Coruche tem sido um dos temas mais comentados.
Depois do final do programa, o pequeno chef chegou aos trending topics do Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados em todo o mundo na rede social.
Os fãs lamentam a saída do jovem concorrente, com alguns dos espectadores a admitirem que já não há motivos para acompanhar o programa da estação de Queluz de Baixo.
No seu blog, Manuel Luís Goucha também comentou a saída do pequeno cozinheiro. "Feitas as contas aos pontos conquistados em todas as provas pelo elementos da equipa perdedora, não havia como evitar a comoção geral que a saída do Pedro Jorge provocou. Pois é, o concorrente que mais tocou os portugueses que acompanham o programa (quase milhão e meio) saiu de competição, ainda ela está por metade", escreveu o apresentador.
"Desde o primeiro momento que o Pedro Jorge a todos conquistou com o seu jeito bonacho e espontâneo, mas cedo percebemos as suas fragilidades na confecção de outros produtos que não fossem a tão estimada “chicha”. E redigo: esta é uma competição culinária onde os melhores a cozinhar são premiados, independentemente da personalidade de cada um. Todos nós ficámos tristes com a sua saída (muito particularmente o pequeno António, tal a amizade que ali nasceu)", frisou Manuel Luís Goucha.
Comentários