Depois de 15 temporadas e dois spin-offs, "Mentes Criminosas" vai ganhar uma nova vida na Paramount+. A plataforma de streaming norte-americana decidiu retomar a popular série originalmente estreada na CBS em 2005, canal na qual se manteve até 2020.
Ashley Fink e Chris Colfer (que interpretaram Lauren Zizes e Kurt Hummel, respetivamente), são os convidados que farão uma participação especial na série.
A nova atriz favorita do canal CBS, Alana de la Garza, juntou-se como elemento regular à série, onde vai interpretar Clara, uma antropóloga viajada e inteligente que faz parte da International Response Team.
Depois de ter sido anunciado que Jennifer Love Hewitt iria deixar "Mentes Criminosas" por estar grávida e que A.J. Cook teria um papel reduzido na temporada pela mesma razão, a equipa do BAU ganhou um novo elemento.
A décima terceira temporada de "Mentes Criminosas" terminou esta quarta-feira nos Estados Unidos e a primeira baixa no elenco é a atriz Jennifer Love Hewitt, que não regressa para a próxima.
"Doubt", o spin-off de "Mentes Criminosas" e "Studio City" estão entre os novos projectos programados para a próxima temporada televisiva norte-americana e têm algumas aquisições recentes no elenco.