No domingo à noite, Timothée Chalamet voltou a ser sensação na imprensa e nas redes sociais, mas não pelos filmes ou a moda: chegou de bicicleta elétrica à passadeira vermelha da antestreia em Londres do seu novo filme, "A Complete Unknown".

No entanto, o passeio inusitado valeu-lhe uma multa de 60 libras, cerca de 58,3 euros, por estacionar incorretamente o seu meio de transporte.

"É ecológico!", começou por explicar com humor quando lhe perguntaram sobre a invulgar escolha no programa de televisão francês 'Quotidien' na quarta-feira à noite.

No entanto, acabou por admitir que a razão foi o famoso trânsito congestionado da capital londrina que o fez optar pela bicicleta Lime para chegar a tempo à antestreia na BFI Southbank.

E continuou: "A ideia é que não faço ideia… houve um engarrafamento e, na verdade, não tinha permissão para estacionar lá e recebi uma multa de 65 libras e é horrível porque era publicidade para eles! »

O ator norte-americano de 29 anos é um dos grandes destaques da temporada de prémios pela interpretação de Bob Dylan e dos mais cotados para ser nomeado para os Óscares.

"A Complete Unknown" chega aos cinemas portugueses a 30 de janeiro.

VEJA O TRAILER.