Após vários anos em que se dedicou principalmente a ser empresária de 'lifestyle', Gwyneth Paltrow vai regressar ao cinema.

Com presenças esporádicas como atriz após 2011, a vencedora do Óscar por "A Paixão de Shakespeare" (1998) vai trabalhar com Timothée Chalamet em "Marty Supreme", o seu primeiro papel substancial desde "Vingadores: Endgame" (2019).

O projeto é descrito como uma história de ficção inspirada pelo lendário jogador profissional de ping pong Marty Reisman (1930-2012) e será o próximo filme original de Josh Safdie, que formava com o irmão Benny a célebre dupla de cineastas nova iorquinos "Safdie". Não se sabe qual será o papel de Paltrow.

Após conquistar grande prestígio no circuito independente dos EUA com "Good Time" (2017) e "Diamante Bruto" (2019), momentos altos respetivamente nas carreiras de Robert Pattinson e Adam Sandler, os Safdie separaram-se artisticamente para seguir carreiras a solo, embora mantenham uma produtora para outros projetos.

Benny Safdie está a trabalhar em "The Smashing Machine", com Dwayne Johnson e Emily Blunt, e retomou a carreira como ator em títulos como "Oppenheimer", "Licorice Pizza" e a série "Star Wars" do Disney+ "Obi-Wan".

Para Chalamet, que acabou de fazer um filme sobre a juventude de Bob Dylan, trata-se de cumprir mais um sonho de carreira: o ator é um grande fã público dos irmãos, chegando a escrever um ensaio sobre "Diamante Bruto" para a revista Variety.

Apesar da separação, os irmãos continuam a trabalhar com o mesmo estúdio e distribuidor dos seus filmes em conjunto: "Marty Supreme" é um projeto para a A24, a marca de grande prestígio ligado ao cinema do circuito independente que triunfou nos Óscares com "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo".