![](/assets/img/blank.png)
A Marvel gosta de proteger os filmes e os seus atores sabem que têm de ter muito cuidado nos contactos com a comunicação social. Isto está explícito nos contratos, mas parece estar a escapar a Tom Holland, o novo recruta.
Apesar dos muitos elogios à sua interpretação em "Homem-Aranha: Regresso a Casa", parece que na vida real o britânico não consegue guardar segredos. A tal ponto que os colegas do filme não conseguem evitar rir-se da falta de jeito para não dizer mais do que deve nas entrevistas.
![](/assets/img/blank.png)
"Acho que somos todos bastante bons nisso", comentou Laura Harrier, que interpreta Liz, uma colega de liceu de Peter Parker que se torna a namorada.
"Tom é péssimo. Ele é o pior. Ele conta tudo. Estou sempre 'O que estás a dizer?' Para!", acrescentou.
O próprio Tom Holland admitiu que a Marvel já percebeu isso e tomou precauções com a sequela de "Vingadores: Era de Ultron", que está agora em rodagem.
"Se é para ser honesto, não sei nada sobre o filme. Apenas sei que entro. A coisa engraçada sobre esse filme é que eu apareço e pergunto 'Posso ler o argumento?' e eles disseram 'Não, és péssimo a guardar segredos'", revelou o ator de 21 anos ao Comicbook.
"Homem-Aranha: Regresso a Casa" estreia esta semana em Portugal.
Comentários