Justin Bieber andou a dar conselhos de carreira a Zac Efron.
O episódio terá acontecido quando a estrela pop de 23 anos e os seus amigos estiveram numa festa em casa do ator no fim de semana de 23 de julho.
De acordo com a revista Us Weekly, Bieber terá dito que era um admirador desde os tempos de "High School Musical", o telefilme que revelou Efron em 2006, mas sugeriu que devia 'ser mais seletivo nos papéis que escolhia'.
'O Justin foi muito honesto e de certa forma criticou o Zac', disse uma pessoa que terá assistido à conversa.
O visado, que acabou recentemente a rodagem da versão cinematográfica de "Marés Vivas" e não tem tido muita sorte com o acolhimento a alguns filmes, nomeadamente "Um Avô Muito à Frente" no início do ano, reagiu bem e terá 'agradecido' o conselho.
O ator de 28 anos também teve elogios para a estrela de "Believe", dizendo-lhe para 'continuar a ultrapassar as barreiras', mas também deu algumas 'dicas de vida'.
Até agora, Justin Bieber não mostrou qualquer intenção de se dedicar a sério ao cinema, limitando-se aos seus filmes dos concertos e participações simbólicas em "Homens de Negro 3" (2012) e "Zoolander 2" (2016).
Notícias recentes de que teria rejeitado um papel no projeto "Uber Girl" se não fosse cortado um beijo homossexual foram desmentidas pelo seu agente, que esclareceu que nunca existiram conversações para o emvolvimento da estrela.
Comentários