
"Missão: Impossível - O Ajuste de Contas Final" está a ser implicitamente promovido pelo estúdio Paramount Pictures como o filme "final" da saga de ação e espionagem protagonizada por Tom Cruise.
Se assim for, será uma despedida com duração épica.
Em março, a imprensa norte-americana relatara que a mais recente versão do filme de Christopher McQuarrie testada junto de espectadores tinha três horas.
Agora, o ScreenTime revela que toda a ação leva a duração de "Missão: Impossível - O Ajuste de Contas Final" para uns definitivos 171 minutos.
Será o mais longo da saga, que começou com uns meros 110 minutos no filme de 1996 dirigido por Brian De Palma.
A duração manteve-se controlada na zona até às duas horas e 15 minutos antes de o quinto filme, "Missão: Impossível - Fallout" (2018), chegar aos 147 minutos.
Logo a seguir, "Missão: Impossível - Ajuste de Contas - Parte Um" (2022), o filme antes de "O Ajuste de Contas Final", subiu para os 163 minutos só para contar metade da história.
O oitavo filme terá antestreia mundial no Festival de Cannes a 14 de maio e a estreia comercial será no dia 22.
Fontes da indústria apontam que o orçamento terá subido para os 400 milhões de dólares (quase 352 milhões de euros), o que, mesmo no ranking ajustado à inflação, o colocará no Top 10 dos filmes mais caros de sempre e uma aposta de grande risco do estúdio para a temporada de verão.
VEJA O TRAILER LEGENDADO.
Comentários