A polícia está a investigar a queixade uma mulher, quegarante que Chris Brown lhe roubou o telefone,à portade uma discoteca em South Beach, quando esta tentou tirar-lhe uma fotografia.

Um relatório da polícia emitido na passada terça-feira afirma que Christal Shanae Spann e as suas amigas viram Chris Browncom orapper Tyga a sair de uma discoteca, na madrugada de domingo. Spann afirmou que viu Brown a entrar num Bentley e que utilizou o seu telefone para tirar uma fotografia do músico a sentar-se no carro.

De acordo com o relatório, Spann afirma que o artista agarrou o seu telefone, e lhe disse: “Não vais por isso em nenhum site”. Seguidamente, Brown terá arrancado.

A polícia indicou que, apesar de ainda não ter sido emitida nenhuma queixa,o relatório lista o potencial crime como roubo.

O advogado e o porta-voz de Chris Brown ainda não teceram qualquer tipo de comentário, mas lembre-se que uma acusação poderá causar problemas legais graves para o músico, que continua sobre pena condicional por ter agredido a sua namorada (agora ex-namorada), Rihanna, em 2009.

Paulo Costa