Em conversa com a "Billboard", o vocalista revelou ainda que os Foo Fighters são uma “banda verdadeiramente simples” e que ainda se sentem como os “cinco cromos” que formaram a banda há 17 anos atrás:
“Vocês têm de entender que nós somos uma banda verdadeiramentesimples. Achamos que não prestamos e tentamospraticar arduamentee fazer bons álbuns. Não nos sentimos como a maior e melhor banda do mundo. Apenas nos sentimos iguais aos cinco cromos que fizeramuma digressão num autocarro há 17 anos atrás, isso não mudou”.
Grohl continuou a entrevista, afirmando que o ano passado foi o melhor da sua vida: “ Foi um bom ano, 2011 foi muito bom para mim. Estive numa festa de passagem de ano e alguém me perguntou como foi o meu ano, e disse, honestamente, que 2011 foi o melhor ano de toda a minha vida”.
O antigo baterista dos Nirvana também afirmou que o rock está, neste momento, “subvalorizado” e explicou por que pensa dessa forma: “Não acho que exista algo de errado com o rock, de todo. Está subvalorizado. E, neste momento, o clima musical não está diferente do vivido em 1991, antes dos Nirvana se tornarem populares”.
Recorde-se que osFoo Fighters estão nomeados para seis prémios Grammys, incluindo “Álbum do Ano”. Acerimónia de entrega dos galardões mais cobiçados da indústria discográfica decorre a 12 de Fevereiro, em Los Angeles.
Comentários