Videoclip de "Tell Me Something":

"There Must Be a Place" são oito canções que se dividem pela autoria: metade pertence aos Best Youth (como “Too kind to mind” ou “Wait for me), outras quatro aos We Trust (como “Freedom bound” e “Surrender”) e todas ganharam novos arranjos que tentam refletir as particularidades das atuações ao vivo.

O resultado final é um disco que, apesar de ser editado no inverno, combina com a nostalgia dos dias longos de verão e a despreocupação de uma juventude perdida.

Os novos arranjos de músicas que já ouvimos dão-nos um disco fresco, de canções mais cristalinas, com menos guitarras elétricas e sintetizadores e mais guitarras acústicas e teclados. O ponto de chegada é assim um registo mais suave e íntimo. A junção e o jogo feito com as vozes de Catarina Salinas (Best Youth) e André Tentugal (We Trust) também resulta bem e é mais um ponto a favor do álbum.

A última apresentação do projeto There Must Be a Place é no dia 30 de março, no Casino Figueira, na Figueira da Foz. Se as bandas seguirem caminhos distintos no verão, a parceria vai poder ser sempre recordada, pelos mais nostálgicos e não só, num dos discos mais bonitos da pop nacional recente.

@Alice Barcellos