Florence Welch assume que «Dog Days Are Over» simboliza «uma euforia apocalíptica, liberdade caótica e correr muito, muito depressa com os olhos fechados». A canção pode ser ouvida na banda-sonora do novo filme «Comer, Orar, Amar», protagonizado por Julia Roberts, e estará também no centro da primeira digressão de Florence + The Machine nos Estados Unidos e Canadá, que começa dia 30 de Outubro em Nova Orleães e passa ainda por várias salas de Boston, Nova Iorque, Toronto, Oakland e Los Angeles.

Entretanto, os Florence + The Machine lançaram também um concurso de design de moda - juntamente com a Talenthouse e a Lucky Magazine - no sentido de escolher, a nível mundial, um estilista que desenhe o melhor «fato de palco» para Florence Welch, que ela irá estrear no concerto de 2 de Novembro, no Terminal 5, em Nova Iorque. Os estilistas ou aspirantes a designers de moda portugueses estão também convidados a entrar na competição (que termina a 4 de Outubro), através de regras presentes no site http://pea.to/florence.

Veja aqui o videoclip de «Drumming Song»:

Veja aqui o videoclip de «You've Got the Love»: