A «menina da soul britânica» - como é apelidada pela crítica – traz, no seu regresso a Portugal (Joss Stone esteve no nosso país no ano passado, aquando do Rock in Rio 2008), um repertório que reúne temas de todos os seus álbuns – um total de três, a saber “The Soul Sessions” (2003) , “Mind, Body & Soul” (2004), “Introducing Joss Stone” (2007) -, bem como amostras do vindouro “Colour me Free”, a ser lançado ainda este ano. Free Me e Incredible, deste último, serão, segundo declarações da artista à Agência Lusa, apostas certeiras no alinhamento do espectáculo.
Natural de Dover, Joss Stone estreou-se no mundo da música aos 17 anos, aquando da edição de “The Soul Sessions”. Os dois álbuns seguintes confirmaram o sucesso alcançado pelo primeiro e fizeram de Stone um êxito mundial, com mais de dez milhões de discos vendidos, vários BRIT Awards e um Grammy.
O espectáculo, a ter lugar no Monumento Duarte Pacheco, tem início às 22h00. Os respectivos bilhetes custam entre €20 (lugares em pé) e €30 (lugares sentados).
Da iniciativa Allgarve Music fazem ainda parte os concertos de Seal, no dia 1 de Agosto; Maria Rita, no dia 5; José Cid e Herman José, no dia 7; Ive Mendes, no dia 13; Mariza, a 14; Roger Hodgson, a 15; e Abba Gold, a 18 de Agosto.
Comentários