A TREEP MNGMT apresenta um projecto musical de grande originalidade e espectáculo total, OLIVETREEDANCE – percussive didgeridoo.

Formação: Didgeridoo, Bateria e Multipercussão.

Em 2008 participaram na compilação Novos Talentos Fnac e em 2009 Novos Talentos Wortem onde ganharam o Rock Rendez Worten com a melhor música na categoria “outros”.

OLIVETREEDANCE é uma fusão tribal de música de dança acústica e é já no mercado português uma revelação de norte a sul do país. É um projecto pioneiro e único em Portugal. Este trio prima pela originalidade e qualidade musical, pela força dos seus espectáculos que já os levou a países tão diversos e distantes como Índia, Brasil, Eslováquia, Holanda, Itália e Espanha.

É um projecto relativamente recente, criado em 2003 por Renato Oliveira (Oliver). Este grupo surgiu na sequência da gravação em Liverpool do seu álbum solo intitulado “Deep Inside the Organic”. Agora, vive-se o nascimento do 1º disco com 3 músicos a produzi-lo que será lançado no corrente ano. Depois da actuação em directo na TVI na apresentação das “7 Novas Maravilhas do Mundo e Portugal”, a convite da embaixada da Austrália para sua representação.

São presença assídua em eventos de primeira linha do panorama “World/Roots music” de que são exemplos mais figurativos: Festival Andanças (vários anos), Festival Islâmico de Mértola (2006),Festival Med em Loulé(2007), Rasta Fest em Quarteira(2007). Todavia o seu estilo único permite-lhes, igualmente, apresentar-se com grande êxito e naturalidade em eventos relacionados com a música electrónica, sendo impossível deixar de mencionar o incontornável Boom Festival.

Para conheceres melhor os OliveTreeDance visita: http://palcoprincipal.sapo.pt/olivetree_pumpingpercussivedidgeridoo