Após anunciar a falência no domingo passado, os estúdios Weinstein parecem ter sido salvos graças a um acordo com uma ex-funcionária do governo Obama, decidida a transformar a imagem da empresa cofundada por Harvey Weinstein.
Lou Reed, o lendário músico de rock falecido em 2013, falou muito pouco sobre o ano após a sua saída dos Velvet Underground para viver com os seus pais. Mas Reed estava a escrever poemas, que em breve serão publicados como um livro, anunciou esta sexta-feira o Arquivo Lou Reed.
Os Twenty One Pilots alcançaram um marco: todas as canções do último álbum da dupla de pop-rap, "Blurryface", foram certificadas com vendas de ouro ou de platina.
A exposição itinerante que explora as várias fases de David Bowie chega este fim de semana ao último destino, Nova Iorque, cidade que foi a derradeira a acolher o cantor.
Quando os Breeders regressaram aos palcos em 2013 para comemorar os 20 anos do álbum "Last Splash", o encontro parecia ser curto, o tempo de uma digressão nostálgica para celebrar um disco que se tornou emblemático do rock independente. Mas em 2018 há outras novidades.
Quem come carne não consegue correr mais rápido, nem ser mais forte, argumenta um documentário apresentado esta segunda-feira no Festival de Berlim, no qual até Arnold Schwarzenegger se junta à causa vegetariana em nome da saúde e do meio ambiente.
A atriz e ativista britânica Emma Watson doou um milhão de libras (cerca de um milhão cento e trinta mil euros) para lançar um fundo destinado a apoiar as vítimas de assédio e de abuso sexual.
A Coreia do Norte autorizou, pela primeira vez desde há anos, a interpretação em público de canções sul-coreanas, um novo sinal do degelo entre os dois países por ocasião dos Jogos Olímpicos de Pyeongchang.
Um homem armado com uma faca assaltou na noite da última quinta-feira uma musicista profissional em frente à sua casa nos arredores de Paris, levando o seu violoncelo do século XVIII, avaliado em mais de um milhão de euros.
Estrelas do cinema e militantes aproveitaram esta quinta-feira a abertura do Festival de Cinema de Berlim para apoiar a campanha #MeToo contra o assédio sexual no setor.
Dois filhos do cantor francês Johnny Hallyday vão contestar na Justiça o testamento do seu pai, que teria confiado todos os seus bens e direitos autorais à esposa Laeticia, informaram os seus advogados.
O procurador-geral do estado de Nova Iorque, Eric Schneiderman, anunciou este domingo que apresentou uma ação judicial contra o estúdio do ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein por não proteger os seus funcionários de assédio e agressão sexual.
Após anos de rumores sobre um suposto clima de tensão entre as protagonistas da série de TV "O Sexo e a Cidade", os atritos voltaram a vir à tona neste sábado.
O ator americano John Gavin, conhecido pelos seus papéis em filmes dos anos 1960 como "Psico" e "Spartacus", que também foi embaixador dos EUA no México e falava fluentemente espanhol e português, morreu na Califórnia aos 86 anos.
O cineasta austríaco Michael Haneke, duas vezes vencedor da Palma de Ouro em Cannes, considera que o movimento #MeToo, de denúncia de abusos sexuais, se tornou uma "caça às bruxas" que gera um novo "puritanismo" que prejudica a criação.
Dois anos depois da morte de David Bowie, grandes estrelas da música como Billy Corgan e Daryl Hall vão interpretar canções do artista numa edição especial do programa de Howard Stern, anunciou esta terça-feira o radialista americano.
O cantor Dennis Edwards, que fez parte do grupo norte-americano The Temptations durante mais de uma década e interpretou o clássico "Papa Was a Rolling Stone", morreu na passada quinta-feira, disse à AFP uma fonte próxima do artista.
"Para que a história continue, é preciso escrever novos capítulos. Caso contrário, tornamo-nos o nosso próprio museu", adverte Jim Kerr, líder dos Simple Minds, que regressam com "Walk Between Worlds", um 17º álbum revigorante e nostálgico.
"The Miseducation of Cameron Post", um drama sobre a terapia de conversão gay da realizadora Desiree Akhavan, venceu o principal prémio do Festival de Cinema de Sundance, que terminou este domingo.
A polícia russa invadiu esta sexta-feira um cinema de Moscovo onde se projetava o filme satírico "A Morte de Estaline", uma comédia franco-britânica sobre os últimos dias do ditador, levando os responsáveis pela sala a decidir cancelar as projeções.
Vencedor do Óscar de Melhor Ator em 2017, o ator americano Casey Affleck decidiu não ir aos Óscares entregar o prémio de melhor atriz na próxima edição como manda a tradição, informaram esta quinta-feira seu agente e a Academia de Cinema dos Estados Unidos. O motivo? As acusações de assédio sexual c