Luis Fonsi é um homem feliz. Foi o próprio que o frisou ao falar sobre as três nomeações de "Despacito" nos Grammys, acrescentando que a cerimónia de entrega será histórica porque vai cantar ao vivo.
O cantor espanhol Enrique Iglesias processou, esta quarta-feira, 24 de janeiro, a Universal Music Group por questões contratuais, argumentando que recebe apenas "uma pequena fração" dos royalties (receitas) pelas reproduções digitais.
Milhares de pessoas reuniram-se este domingo, 21 de janeiro, na cidade irlandesa Limerick para homenagear a vocalista dos Cranberries Dolores O'Riordan, que morreu na passada semana aos 46 anos.
O baterista dos Pink Floyd, Nick Mason, e o cantor Billy Bragg participaram esta quarta-feira, 10 de janeiro, numa ação perto do Parlamento britânico para salvar as salas de espetáculo do país, recebendo o apoio de Paul McCartney.
A jornalista da BBC Carrie Gracie anunciou esta segunda-feira, 8 de janeiro, a sua demissão como correspondente na China em função da discriminação salarial entre homens e mulheres no consórcio dos meios de comunicação públicos britânicos.
Há mais de cinco anos que Chico Buarque não subia aos palcos, mas o compositor vai matar a saudade dos seus fãs com um mês de concertos no Rio de Janeiro para promover o seu novo trabalho, "Caravanas".
O argumentista e realizador norte-americano Aaron Sorkin revelou que recusou a proposta para fazer um programa inspirado no presidente Donald Trump, depois de muitos boatos sobre uma possível volta do seu aclamado drama político "Os Homens do Presidente".
O reencontro da banda Guns N' Roses depois de duas décadas tornou-se na quarta digressão mais rentável da História, facturando 475 milhões de dólares, revelou a Billboard esta quinta-feira, 4 de janeiro.
As estrelas de "A Guerra dos Tronos" serão protagonistas de uma série de selos britânica, que tem como objetivo para celebrar o sucesso da produção da HBO, anunciou o Royal Mail.
Uma mulher vai substituir o famoso apresentador de televisão dos Estados Unidos Matt Lauer, demitido depois de ser acusado de abuso sexual, informou esta terça-feira, 2 de janeiro, a rede NBC News.
O operador público de televisão France 2 anunciou o "adiamento" do polémico telefilme sobre o atentado na casa de espetáculos Bataclan, a 13 de novembro de 2015 em Paris, até que o produtor "consulte o conjunto das associações de vítimas".
Seis grandes estrelas da música pop sul-coreana carregaram esta quinta-feira o caixão do cantor Kim Jong-Hyun, cujo suicídio deixou em evidência a violência da indústria do entretenimento no país.