Um ataque de um bombista suicida no final de um concerto de Ariana Grande em Manchester, que provocou pelo menos 22 mortos e mais de 50 feridos, comoveu artistas e celebridades de todo o mundo.
O promotor Álvaro Covões afirmou à agência Lusa que não há qualquer indicação de cancelamento do concerto da artista norte-americana Ariana Grande, em junho, em Lisboa, e lamentou o "terrorismo absurdo" que se vive atualmente.
No último "Pesadelo na Cozinha", Ljubomir foi até à Praia das Maças, em Sintra, onde vai encontrou o Barmácia, um restaurante que começou por ser um bar.
Um ataque de um bombista suicida no final de um concerto de Ariana Grande em Manchester Arena provocou pelo menos 22 mortos e mais de 50 feridos. Nas redes sociais, vários artistas têm deixado mensagens de apoio às vítimas e às suas famílias.
A Orquestra Metropolitana de Lisboa, sob a direção do maestro Pedro Neves, estreia, na sexta-feira, no Pavilhão do Arade, em Ferragudo, no Algarve, o Concerto para Flauta e Orquestra “Giochi di Uccelli”, de Sérgio Azevedo.
O concerto de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido, terminou com um "incidente grave", com explosões que provocaram 22 mortos e mais de 50 feridos. Theresa May já condenou o "terrível atentado terrorista".