Salvador Sobral continua a conquistar a Europa e o mundo. O representante português no Festival Eurovisão da Canção 2017 garantiu esta semana um lugar no final da competição, que se realiza este sábado, 13 de maio, e conquistou os órgãos de comunicação social internacionais.
O escritor e crítico literário brasileiro Antonio Candido, Prémio Camões 1998, morreu na madrugada de hoje, aos 98 anos, anunciou a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, no Brasil.
Entre a final da Eurovisão e o jogo do Benfica com o Guimarães, que pode dar mais um troféu aos encarnados, há algumas novidades para ver no pequeno ecrã.
No final da segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção, que decorreu na noite desta quinta-feira, 11 de maio, realizou-se a segunda parte do sorteio para determinar a ordem de atuação na final do evento.
“Arte do Futuro” é o título do novo álbum do músico Pedro Barroso, com cerca de 50 anos de carreira musical, e que sucede a “Palavras ao Vento” (2012).
O Festival Milhões de Festa anunciou hoje a programação do Palco Piscina, com destaque para artistas como Hieroglyphic Being ou Sly & The Family Drone no evento que decorre de 20 a 23 de julho em Barcelos.
Salvador Sobral apurou-se para a final da Eurovisão na passada terça-feira, 9 de maio. O cantor português volta a subir ao palco do festival no próximo sábado, 13 de maio.
Um ano depois de se ter estreado em Portugal, Shawn Mendes regressou a Lisboa para apresentar o novo álbum. O cantor atuou esta quarta-feira, 10 de maio, para um MEO Arena totalmente esgotado.
Carminho, Miguel Araújo, Mário Pacheco, Janeiro, Tasca do Chico (Maura, João Carlos, Adriano Pina, Milene) e Blues’ N’ Swing são os nomes que compõem o cartaz do palco EDP Fado Cafe da edição de 2017 do NOS Alive.
Um ano depois de se ter estreado em Portugal, Shawn Mendes regressa a Lisboa para apresentar o novo álbum. O cantor atua esta quarta-feira, 10 de maio de 2017, no MEO Arena.
O festival Dias Da Dança (DDD), que decorre no Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos, regista hoje, a quatro dias do fim, “o dobro do público” em relação a 2016, deixando a organização “perplexa no bom sentido”.