Esta terça-feira, 8 de novembro, durante o noticiário da tarde "3 às 15" , da RTP3, Alberta Marques Fernandes e Dina Aguiar fizeram alguns "trocadilhos insólitos". O momento tornou-se rapidamente viral nas redes sociais.
Além de ter testemunhado em direto a detenção de Pedro Dias, a jornalista Sandra Felgueiras teve oportunidade de entrevistar o "homem mais procurado de Portugal".
As memórias do escritor Nelson Rodrigues (1912-1980), autor, entre outros, de “Asfalto Selvagem: Engraçadinha, Seus Pecados e Seus Amores” (1999), são publicadas pela primeira vez em Portugal, com a chancela da Tinta da China.
Com o mundo ainda a processar a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais Dos EUA, nada melhor do que fugir um pouco da realidade e viajar para novos mundos através da ficção.
Os pianistas Mário Laginha e Pedro Burmester abrem hoje o Festival MIMO, no Rio de Janeiro, Brasil, completando a representação portuguesa, a par do músico e compositor Miguel Araújo.
Três anos depois de se dar a conhecer ao mundo, Gisela João regressa com "Nua", o seu novo trabalhado lançado de surpresa esta sexta-feira, 11 de novembro.
Artigos da coleção privada de arte do músico britânico David Bowie, falecido em janeiro, foram leiloados na quinta-feira em Londres, com um dos objetos a ser arrebatado por mais de oito milhões de euros.
Em 2012, Leonard Cohen atuou no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, onde apresentou o álbum "Old Ideas", para além de visitar os clássicos de sempre, como "Hallelujah" ou "Dance me to the end of love".
O ator e autor Herman José, de 62 anos, recebe, hoje, o I Troféu Artes Cénicas Finalmente Club, numa sessão com início marcado para as 23:00, no clube lisboeta.
Leonard Cohen, o artista da voz grave e soturna considerado um dos maiores escritores de canções da segunda metade do século XX, morreu na quinta-feira aos 82 anos, anunciou o seu agente no Facebook.
Em Portugal para participar na Web Summit, a atriz, realizadora, cantora e ativista falou com o SAPO Mag sobre o sexismo em Hollywood, sobre como descobriu que odiava representar e emocionou-se ao falar da derrota de Hillary Clinton nas eleições americanas.