A Operação Nariz Vermelho assinala 20 anos a receitar alegria nos hospitais. Ao longo destas duas décadas, teve encontros únicos e transformadores com milhares de crianças, famílias e profissionais de saúde. Levou a arte para um espaço pouco provável e fez dos quartos e corredores dos hospitais o seu palco, numa intervenção adaptada, em que muitas vezes o público é composto pelo olhar de apenas uma criança.

Neste ano de celebração, nada melhor do que trazer «para fora» o que acontece dentro dos hospitais. Este espetáculo musical oferece às crianças, e ao grande público, que felizmente não se encontra no ambiente hospitalar, a identidade e o imaginário dos Doutores Palhaços. Através de canções inéditas, o musical apresenta o universo lúdico e a forma como o palhaço se relaciona com o mundo.

Os artistas que compõem o elenco nos hospitais farão esta viagem até ao palco, numa encenação com a conceção do Diretor Artístico da Operação Nariz Vermelho, Fernando Escrich.

Datas dos espetáculos:

27 outubro
11h00 e 14h30 (escolas)

28 outubro
14h30 (escolas)

29 outubro
11h00 e 15h30 (público geral)

30 outubro
11h00 e 15h30 (público geral)

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 5 convites duplos para o espetáculo "Compasso de Palhaço", a 29 de outubro, às 15h30, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 10h00 de 26 de outubro. Os resultados são divulgados até às 12h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, preferencialmente até cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.