
Depois de oito temporadas de "Dexter" (2006-2013) e da minissérie "Dexter: New Blood" (2021), a Skyshotime apostou na prequela "Dexter: Original Sin", que se estreou em janeiro de 2025. Um mês depois do final da primeira temporada, o serviço de streaming confirmou que renovou a série.
A produção conta com Patrick Gibson, que veste a pele do protagonista, Dexter Morgan. Já Christian Slater é Harry Morgan, o pai adotivo de Dexter e detetive de homicídios, e Molly Brown (Senior Year) interpreta o papel da irmã mais nova de Dexter, Debra Morgan.
Passada em Miami em 1991, "Dexter: Original Sin" vai acompanha Dexter na sua transição de aluno para um assassino em série vingativo. "Quando os seus impulsos sanguinários já não podem mais ser ignorados, Dexter tem de aprender a canalizar as suas energias mais sombrias. Orientado pelo seu pai, Harry, Dexter adota um código criado para o ajudar a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade, sem chamar a atenção das autoridades. Este é um desafio para o jovem Dexter que está a iniciar um estágio em investigação forense no Departamento da Polícia de Miami", resume a SkyShowtime.
Veja o teaser:
Comentários