Lyle e Erik Menendez foram condenados em 1996 pelo assassinato dos pais, José e Kitty Menendez. A história dos irmãos tem dado que falar desde a estreia de "Monstros: A História de Lyle e Erik Menendez", série de Ryan Murphy e Ian Brennan.

Depois da ficção, o serviço de streaming vai contar a história em documentário. "Os Irmãos Menendez", de Alejandro Hartmann, estreia-se a 7 de outubro e promete revelar novos detalhes sobre o crime que marcou os anos 1990.

No documentário, o realizador analisa ficheiros recolhidos ao longo de décadas e todos os materiais do julgamento. "O aparece pode não responder às muitas perguntas que ainda cercam o caso, mas oferece outra perspectiva — a dos próprios irmãos, através de entrevistas de áudio totalmente inéditas", adianta a Netflix.

Segundo a plataforma de streaming, Erik e Lyle Menendez foram entrevistados para o documentário, mas apenas por áudio. A longa-metragem vai contar ainda com depoimentos de Diane Vander Molen, prima dos irmãos Menendez, e da promotora Pamela Bozanich.

Veja o trailer: