Preparem-se para dizer 'adeus' a Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Locke). Depois de três temporadas, a série "Heartstopper" vai chegar ao fim com um filme, anunciou a Netflix esta terça-feira, dia 22 de abril.

Os protagonistas serão também produtores executivos da longa-metragem, que vai contar com argumento da criadora e autora Alice Oseman. A rodagem arrancam este verão.

"Estou completamente radiante por podermos contar o final da história de 'Heartstopper'", celebrou a escritora ao site Tudum, da Netflix. "Estou muio agradecida a todos os que trabalharam arduamente para tornar isto possível e aos fãs incríveis de 'Heartstopper', pela vossa paciência e paixão. Mal posso esperar para dar um final mágico a esta história", acrescentou.

O filme vai encerrar a história de Nick e Charlie, adaptando o sexto e último volume da novela gráfica "Heartstopper". "Depois da terceira temporada, o casal está mais unido do que nunca. Mas, com Nick prestes a entrar na universidade e Charlie a conquistar uma nova independência na escola, a realidade de uma relação à distância começa a pesar. As dúvidas surgem e a relação enfrenta o seu maior desafio", adianta o serviço de streaming.

"Ao mesmo tempo, os amigos de Nick e Charlie também lidam com os altos e baixos do amor e da amizade, enfrentando os desafios agridoce de crescer e seguir em frente", acrescenta a Netflix.