A mulher do presidente francês, Brigitte Macron, vai fazer a sua estreia na Netflix, interpretando-se a si mesma em "Emily in Paris". Os novos episódios da quarta temporada da série estreiam-se esta quinta-feira, dia 12 de setembro.

A primeira-dama francesa irá usar as suas próprias roupas, "sem instruções específicas", confirmou o serviço de streaming à AFP.

"A ideia da participação especial surgiu quando (o criador do programa) Darren Star e eu a conhecemos no Palácio do Eliseu em dezembro de 2022", disse a protagonista, Lily Collins, à revista Elle.

"Ela é uma grande fã da série e foi mencionada na primeira temporada e com muito humor. Esta cena na quarta temporada é uma piscadela, e filmar com ela foi uma honra", acrescentou.

Sobre a sua opinião sobre Macron, Darren Star disse à Elle: "Ela tem um grande talento".

"Parece o filme 'Música no Coração", diz Emily (Lily Collins) no arranque do trailer da segunda parte da quarta temporada de "Emily in Paris", que se estreia a 12 de setembro. Depois das dúvidas nos primeiros episódios, a protagonista parece ter escolhido a sua cara metade.

No arranque da primeira parte da nova temporada, a Emily tem o coração dividido. "Após os acontecimentos dramáticos do casamento atribulado de Camille e Gabriel, Emily sente-se perdida: ela gosta de dois homens, mas Gabriel em breve vai ser pai com a sua ex e a desconfiança de Alfie acerca dela e de Gabriel confirmaram-se. No trabalho, Sylvie é obrigada a confrontar um complexo dilema do passado para tentar salvar o seu casamento, e a Agence Grateau atravessa uma fase de reformulação da equipa".

Entretanto, Mindy e a banda preparam-se para o Festival da Eurovisão da Canção, mas têm de fazer poupanças. "Enquanto trabalham juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química entre Emily e Gabriel é inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam deitar tudo a perder", pode ler-se na sinopse.