Além da presença do ator favorito aos Óscares por "Oppenheimer", a minissérie da HBO Max é aguardada com grande expectativa por causa do envolvimento de Park Chan-wook, o realizador de "Em Nome da Vingança, "Oldboy" e "Decisão de Partir".
Criada por Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, a série segue três desconhecidos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão por crimes reais.
A série 10 episódios, criada por Todd A. Kessler, conta também com a participação de Maisie Williams, John Malkovich, Emily Mortimer, Claes Bang e Glenn Close.
Realizada por Koldo Serra e protagonizada por Vicky Luengo e Hovik Keuchkerian, a série de sete episódios conta com a participação Andrea Trepat, Celia Freijeiro, Alex Brendemühl, Nacho Fresneda, Emma Suárez e Eduardo Noriega, entre outros.
A estreia de "Viola Come Il Mare" e o regresso de "DOC" são os destaques do mês do canal AXN. Conheça as duas séries italianas que prometem conquistar as quartas feiras com histórias surpreendentes.
O ator Justin Hartley vai regressar ao pequeno ecrã como protagonista da nova série de ação “Tracker”, que se estreia em Portugal em março, depois de seis anos a interpretar Kevin Pearson em “This Is Us”.
Na reta final de "Operação Maré Negra", o desaparecimento de um importante carregamento de fentanil coloca Fernando Barreira, agora o intermediário mais popular entre América e Europa, na pior das situações: ter que prestar contas a ambas as partes.
"Após passarem a noite da formatura juntos, Emma e Dexter seguem cada um o seu caminho... mas as suas vidas permanecem interligadas", resume a Netflix.
A segunda temporada de "Tokyo Vice" chega à HBO Max esta quinta-feira, 8 de fevereiro. Antes da estreia dos novos episódios, o SAPO Mag esteve à conversa com os protagonistas Ansel Elgort e Ken Watanabe.