Na série, Bárbara, a chefe de um poderoso conglomerado, sobrevive a uma tentativa falhada de homicídio e regressa da sua presumível morte para descobrir quem a quis matar.
"Finisterra", série sobre uma jovem órfã acusada de bruxaria, que busca a verdade sobre sua identidade, estreia-se esta segunda-feira, 10 de março, na RTP1 e RTP Play. Antes da estreia, o SAPO Mag conversou com Leonor Vasconcelos e Rui Pedro Silva, dois dos protagonistas. Veja o vídeo.
"O Leopardo", "Finisterra", "The Studio" ou o regresso de "A Roda do Tempo" e "1923" estão entre as novidades de março na televisão e nas plataformas de streaming.
A empresa de streaming Netflix prevê gastar 16.700 milhões de euros em conteúdos em 2025, um aumento de 11% face ao ano anterior, mas que “não está nem perto do teto”, disse o diretor financeiro da plataforma, Spencer Neumann.
Em "Separação", Mark (Adam Scott) lidera uma equipa de funcionários da Lumon Industries cujas memórias foram cirurgicamente separadas entre trabalho e vida pessoal.
A Netflix lançou esta terça-feira, dia 4 de março, a série de Meghan Markle, que apresenta a ex-membro da realeza britânica como uma especialista em resolver situações domésticas do dia a dia.
"O homem sem medo" da Marvel regressa esta quarta-feira numa nova série, desta vez no Disney+, e os fãs de Matt Murdock e do seu alter ego podem ficar descansados: "Demolidor: Nascer de Novo" é tão negra como a antecessora, uma saga de culto da Netflix, garante o ator Charlie Cox na conferência de i