No dia 29 de agosto de 2018, Cardi B estava no Angels Strip Club, em Queens, quando o grupo que a acompanhava começou a atirar garrafas e cadeiras contra algumas pessoas que estavam no local, segundo relatos. A polícia informou que uma empregada do bar ficou com hematomas nas pernas.
A rapper é acusada de atacar duas irmãs que trabalham na casa noturna porque uma delas teve um relacionamento com o seu marido, o rapper Offset.
Inicialmente, ela só enfrentava acusações menores, e em abril recusou uma oferta do promotor de Queens para se declarar culpada.
Agora, as novas acusações incluem dois delitos graves de tentativa de agressão com intenção de causar grande dano físico.
Se for declarada culpada, de acordo com as leis do estado de Nova Iorque, a artista não será detida, mas ficará em liberdade condicional, o que pode afetar a sua carreira, pois não poderá fazer digressões.
Nascida e criada no bairro do Bronx, em Nova Iorque, Cardi B - cujo nome verdadeiro é Belcalis Marlenis Almánzar - é filha de um pai dominicano e a mãe é de Trinidad e Tobago.
Comentários