O site de Beyoncé avança o título do disco juntamente com a ilustração de uma caixa, para poder encomendar o registo com antecedência.
"Renaissance" contém 16 faixas, de acordo com sites especializados. A "box set" também contém uma t-shirt e outras opções. Este álbum será o primeiro da norte-americana desde 2016.
A plataforma de streaming de música Tidal, propriedade do marido da artista, Jay-Z, também anunciou a notícia. A autora de êxitos como "Halo" tem o hábito de dar notícias sucintas dos seus projetos. Em dezembro de 2013, editou sem aviso prévio um álbum homónimo e informou os fãs com uma semana de antecedência do lançamento do disco "Lemonade", em 2016.
No entanto, Beyoncé não ficou inativa nos últimos anos. Em 2018, colaborou no disco "Everything is Love", de Jay-Z, e em 2019 lançou um álbum ao vivo e um filme, "Homecoming", baseado num concerto durante o festival norte-americano Coachella de 2018.
A cantora também contribuiu com um tema, "Black Parade", para uma nova versão de "O Rei Leão", que lhe rendeu o 28.º Grammy da sua carreira.
Comentários