O cantor Tony Carreira disse hoje que não vai recorrer da sentença que condenou a penas suspensas três arguidos do caso do acidente que vitimou a filha, apesar de estar insatisfeito com a decisão do Tribunal de Santarém.
O Tribunal de Santarém condenou hoje a penas suspensas de prisão os três arguidos acusados de homicídio no caso do acidente que vitimou a cantora Sara Carreira a 5 de dezembro de 2020.
O Tribunal de Santarém condenou hoje a penas suspensas de prisão os três arguidos acusados de homicídio no caso do acidente que vitimou a cantora Sara Carreira a 5 de dezembro de 2020.
Os quatro arguidos envolvidos no acidente que provocou a morte da cantora Sara Carreira, no dia 5 de dezembro de 2020, na Autoestrada 1 (A1), conheceram esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, a sentença no Tribunal de Santarém.
As autoridades judiciais abriram uma investigação ao ator e realizador, cujo filme ganhou dois Globos de Ouro e é um dos favoritos às nomeações para os Óscares.
O Festival Quartetos de Cordas apresenta, nos próximos dias 20 e 21, seis agrupamentos, entre eles o Belcea Quartet que estreia uma peça de Julian Anderson no grande auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, foi hoje divulgado.
Na primeira entrevista após a sentença, ator despedido pela Disney admite responsabilidade nos problemas da relação com a sua então namorada, mas continua a desmentir ataques físicos.
Uma exposição da artista Patti Smith e uma retrospetiva sobre o corpo de trabalho do coreógrafo João Fiadeiro vão marcar a temporada de exposições do Museu de Arte Moderna/Centro Cultural de Belém (MAC/CCB), em Lisboa.
A escritora portuguesa Alice Vieira recebe hoje, em Lisboa, o Prémio Ibero-americano de Literatura Infantil e Juvenil, atribuído em setembro passado pela Fundação SM.
A próxima edição da Comic Con Portugal decorre na Exponor, em Matosinhos, de 21 a 24 de março, mas antes há um evento especial no centro comercial UBBO.
O Museu Nacional de Soares dos Reis, no Porto, vai subordinar a programação de 2024 ao tema “Liberdade e transgressões”, tendo como destaque uma exposição dedicada ao Centro de Arte Contemporânea (CAC), a inaugurar em junho, anunciou o museu.
A coreografia “Canine Jaunâtre 3”, de Marlene Monteiro Freitas, entra este ano no repertório do Ballet da Ópera de Lyon, com as atuações marcadas para os próximos dias 5 a 8 de março, segundo a programação da companhia francesa.
Duas criações novas e quatro reposições marcam a programação do Teatrão de Coimbra para 2024, num ano em que assinala o seu 30 aniversário e as 50 primaveras da liberdade, com os olhos postos no futuro.