A terceira temporada de "The Killing" estreia em primeira mão no Fox Crime. Apesar de ter sido cancelada recentemente, a série crimincal chegou a ser nomeada para um Globo de Ouro e seis Emmys. Baseada no original sueco, "Forbrydelsen", esta versão norte-americana conta com Mireille Enos ("WWZ: Guerra Mundial" e "Big Love") e Joel Kinnaman (da nova versão de "RoboCop" e "Millennium 1: Os Homens que Odeiam as Mulheres") nos principais papéis. Peter Sarsgaard é um dos novos nomes do elenco neste regresso.
A terceira temporada começa um ano depois do encerramento do caso "Rosie Larsen", com Sarah Linden (Enos) afastada da função de detetive. Mas quando o seu ex-parceiro Stephen Holder (Kinnaman) procura uma rapariga que fugiu de casa e acaba por descobrir uma série de homicídios ligados a uma antiga investigação de Linden, a investigadora vê-se forçada a regressar à vida que achava ter deixado para trás.
Já as noites de domingo vão apresentar o início a "The Americans", série que já conta com três temporadas e que já esteve nomeada para três Emmys. Este drama conta com um elenco composto por nomes conhecidos do cinema e da televisão, como Keri Russell ("Felicity"), Matthew Rhys ("Irmãos e Irmãs") e Margo Martindale ("Um Quente Agosto" e "As Horas").
"The Americans" é um drama de época que centra a sua história no complexo casamento de dois espiões do KGB que se fazem passar por americanos nos subúrbios de Washington D.C. logo após à eleição de Ronald Reagan como Presidente dos Estados Unidos. "The Americans" passa-se nos últimos anos da Guerra Fria e foi inspirada pelas detenções do FBI de múltiplos agentes infiltrados do KGB que viviam nos Estados Unidos no verão de 2010.
Estreia da terceira temporada de "The Killing": sábado, dia 11 de outubro, às 22h15, no Fox Crime
Emissão da primeira temporada de "The Americans": domingo, dia 12 de outubro, às 22h15, no Fox Crime
Comentários