De acordo com a portal online internacional Deadline, de notícias sobre cinema, televisão e vídeo, o ator Channing Tatum será o produtor deste projeto que terá seis episódios criados a partir do livro "Elon Musk: O Génio Que Está a Inventar o Nosso Futuro", de Ashlee Vance.
O argumentista Doug Jung, cuja carreira inclui filmes como "Star Trek: Além do Universo" (2016), vai ser o argumentista da série, da qual ainda não se conhecem nomes para o elenco.
Ainda sem título confirmado, esta produção para o pequeno ecrã girará em torno de Musk e do seu trabalho com a SpaceX para recuperar e impulsionar os voos espaciais norte-americanos no setor privado.
Em maio, a SpaceX conseguiu levar num dos seus foguetes reutilizáveis os astronautas da NASA Bob Behnken e Doug Hurley até à Estação Espacial Internacional (EEI), numa colaboração público-privada na área da exploração espacial norte-americana.
Por enquanto, o empresário, conhecido pelos seus projetos inovadores, não está envolvido nesta série inspirada na sua vida e carreira profissional.
A HBO tem dedicado, nos últimos anos, parte dos seus esforços na ficção televisiva com minisséries, conquistando várias nomeações para os Emmys, os prémios mais importantes da televisão.
"Big Little Lies" (2017), "Chernobyl" (2019) e "Watchmen" (2020) são algumas dessas séries, e está prevista, a 25 de outubro, a estreia de "The Undoing" com Nicole Kidman, Hugh Grant, Édgar Ramírez e Donald Sutherland no elenco.
Comentários